Bem Vindo :),

Dúvidas Frequentes

 



Meus Pedidos

Consigo rastrear minha compra?
Resposta: Sim, siga os seguintes passos: 1°) Acesse a página de seus Pedidos; 2°) Encontre o pedido que deseja rastrear, você deve verificar e copiar o conteúdo do campo “Código de Rastreio”. 3º) Clique no link de rastreio, preencha os dados solicitados na página do trasportador e confirme. Caso tenha dificuldades para rastreá-lo, fale conosco através da nossa central de atendimento, pelo e-mail: site@lojascentro.com.br ou pelo telefone: (62) 3325-1138

Qual é a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Resposta: A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à lojascentro.com, dependendo das características e condições necessárias para o transporte dos produtos vinculados ao seu pedido e região, de forma a garantir a segurança e a agilidade na entrega. Neste momento, trabalhamos com as seguintes transportadoras: Correios, Do Vale, Favorita, Rodonaves, Accert Log, Jamef e Fedex.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Resposta: Não, após finalizada, sua Compra não poderá ser alterada. Para adquirir um outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Resposta: Entre em contato com o nosso SAC por telefone (62) 3325-1138 ou por site@lojascentro.com.br

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Resposta: No momento este recurso está indisponível.

Existe um valor mínimo de pedido?
Resposta: Não.

Como é calculado o frete para meu pedido?
Resposta: O valor do frete é calculado automaticamente, com base na relação dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização do pedido no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Resposta: Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues em um único endereço e envio, salvo em casos de exceção previamente combinada, por conta de encomendas ou na solução de problemas técnicos inesperados. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos de compras distintos.


Pagamento

Para dúvidas relacionadas a forma de pagamento confira o link: https://www.lojascentro.com.br/formas-de-pagamento


Trocas e devoluções

Para dúvidas relacionadas a trocas e devoluções confira o link: https://www.lojascentro.com.br/trocas-e-devolucoes


Como comprar

Para dúvidas relacionadas a como comprar confira o link: https://www.lojascentro.com.br/como-comprar

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: